Bon Bini

Sejam Bem-vindos! Com um pouco de cada coisa descobriremos muitas outras, aqui.







terça-feira, 6 de setembro de 2011

Retrospectiva da semana

Oi gente, gostaria de me desculpar pelo sumiço no final de semana, eu não estava muito bem e não conseguiria ajudá-los. Hoje consegui fazer uma retrospectiva dos passos que demos da última semana até agora. Vamos ver:

Achei o papel com a Cifra de César com ROT-3 e a resposta que obtive foi sobre o DAN, que já sabemos ter um perfil no orkut para se comunicar com o Lucian. Temos também o segundo papel que foi encontrado pelo Anônimo.

O Lucian está com acesso ao 4Shared ainda, por isso postou mais coisas por esses dias, uma delas é a fonte de escrita chamada "dancing men" que certamente tem algo a ver com o papel encontrado pelo Anônimo, e a outra é essa imagem http://www.4shared.com/photo/lH7-3XJs/pista.html que eu não soube identificar.

Mas, depois de encontrar a conta do Lucian no YouTube onde ele posta um vídeo mostrando o usuário no orkut, tudo passou a ficar mais claro, foi quando pensei que o segundo papel era um complemento do primeiro, o 789x faz parte do nome DAN. O problema é que tem uma senha para adicionar o DAN789x no orkut e ainda não encontrei, mas tenho certeza que está entre as pistas deixadas pelo Lucian.

E como todos nós já suspeitávamos, o Julio é mesmo o cúmplice, mas anda tão desaparecido quanto o Lucian, e o que acontece é que precisamos desvendar a senha  e saber mais informações sobre ele pra que continuemos a nossa busca pela Lili.

Sei que esse cientista negligente me ameaçou através da descrição do vídeo, mas eu não tenho medo disso.Vocês estão junto comigo e agradeço a preocupação e cuidado de sempre. E... vamos continuar!

37 comentários:

  1. Hess Jornalista hoje (06/09/2011) é uma data comemorativa e o Lucian está com a Lilian, será que eles irão comemorar?

    HAHAHAAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. alguém conseguiu passar a etapa 3 já? e pq ela ta dividia em 2 tipo ______px _____px ?

    ResponderExcluir
  3. http://www.4shared.com/document/_Hm-4FWY/ARG.html
    Olhem estes arquivo ele ajuda muito

    ResponderExcluir
  4. super que ajuda mesmo, poh podiam ajudar com dicas ae

    ResponderExcluir
  5. ta dividida pq arquivos em px sao em 2 partes ;D

    ResponderExcluir
  6. A etapa 3 foi com certeza a mais fácil até agora!

    ResponderExcluir
  7. seráa qe sou só eu qe ainda não consegui. E que não tá ashando facil =[ kkkkk'

    ResponderExcluir
  8. quen quiser ajuda me add aew

    carvalho-igor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. como acho o video do youtube?

    ResponderExcluir
  10. Acredito que quem fez o vídeo foi o próprio Julio e ele está junto com o Lucian, pois no vídeo qdo mostra ele clicando em adicionar amigo aparece uma msg na janela com o nome de quem está adicionando: "J.H." mesmas iniciais do nome e sobrenome do Julio Hudson.

    ResponderExcluir
  11. ja achei a foto do julio mais nao sei de onde tirar a senhaa auguem me ajuda???

    ResponderExcluir
  12. ganhei cabine ontem, só q não consigo colocar o CPF lá alguém me ajuda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. kem kiser ajuda me segue la no twitwer e msn q eu ajudo mt msm!

    MSN:leonardo.lopes98@hotmail.com

    TWITTER:@Leo_lopes98

    "não passo o codigo pra ninguem só ajuda!"

    ResponderExcluir
  14. Ganhei a cabine, muito fácil, tava na minha cara e nem percebi.

    ResponderExcluir
  15. Queem quiser minha ajuda (não resposta) eu posso tentar !

    Siga me no twitter : @mafeusribas
    Ou msn : mafeusribas@hotmail.com

    Tamo ae para qualquer coisa ,não medida do possivel ^^

    Ganheei cabinee *---* auhsuahsuah'

    ResponderExcluir
  16. gente, alguem me ajuda a encontrar essa foto q vcs tanto falam, ja ate sei como achar a senha mas eu preciso da foto
    Alguem me ajuda? Meu twitter eh @daniquintana, me ajuda ae vai ):

    ResponderExcluir
  17. aqui é a duda, finalmente em @Leo_lopes98 kkkkkkkkkkk
    e ae consegui cabine com as dicas que eu dei??
    ta mt facil , até agr ;x

    @duuudamoraes

    ResponderExcluir
  18. Poxa Hess... faz 2 dias que estou tentando colocar a minha senha lá no site dos infectados e simplesmente não funciona! Já coloquei os 2 códigos da 3ª etapa e quando coloco e clico no OK ele simplesmente não funciona! Nem o meu nível de infectada está aparecendo! O que está acontecendo???

    ResponderExcluir
  19. Alguém conseguiu a senha da 3 etapa???? me ajudem..... obgda

    ResponderExcluir
  20. O que significa aquele dancingmen do 4shared do lucian ??

    ResponderExcluir
  21. Quem quiser ajuda me add e me segue no twitter : @JuaoVyctor

    Juaovyctor@live.com

    ResponderExcluir
  22. pessoal eu ainda não coseguia senha de px
    eu to com a foto e axei os px desta foto do julio, mas eles não eram a senha.
    alguem me ajuda
    por favor

    ResponderExcluir
  23. Ainda tô na 2° etapa, alguéem ajuda ?

    Luma

    ResponderExcluir
  24. O anonimo.... que foto é essa que você conseguiu do Julio??? me ajuda??

    ResponderExcluir
  25. olhem bem o orkut do dan que vo6 vao achar algo importante é preste muita ATENÇAO nisso que vo6 vao achar........e pra quem ja acho a foto pense bem oque é px

    ResponderExcluir
  26. Preciso de ajuda com a senha pro convite do orkut,onde ela está?
    Obg,
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  27. AAAAEEE GANHEI A CABINEE IHUULL....realmente tenho q concodar tava muito facil....kkkk

    RICHARD

    ResponderExcluir
  28. Eu também ganhei a cabine mais nem vou porque já fui na ora do horror

    ResponderExcluir
  29. na conta do lucian no 4shared vai te uma coisa suspeita que quando vc ver nao vai entender, tente transformar essa coisa em numeros

    ResponderExcluir
  30. mais dicas please, to tentando mas nao consigo......

    ResponderExcluir
  31. PRESTE MUiTa ATeNÇÃO NOS DETALHES fOFA ENTeNDEU Ai?

    @duuudamoraes

    ResponderExcluir
  32. gente alguem me ajuda please
    eu sei o q é px e achei a foto do J.
    agora eu travei não sei o q fazer ja coloquei os px da foto no código e nada
    por favor alguem me da uma dica

    ResponderExcluir
  33. anonimo voce tentou TODOS que tinham?
    tem pequeno, médio, grande ...

    ResponderExcluir
  34. mas duda eu ñ to entendendo na foto no meu pc só tem o px da largura e da altura
    ja tentei stega e nd

    ResponderExcluir
  35. entao tente colocar esses pxs da altura e da largura, #dica

    @duuudamoraes

    ResponderExcluir
  36. duda eu ja tentei de todo jeito. com # sem #
    troquei de lugares
    e nd ainda mas deixa um dia eu descubro
    obrigado pela sua ajuda

    ResponderExcluir
  37. Qual o significado de ________xp _________xp????
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir